domingo, 17 de julho de 2011

Assembleia e acampamento dos professores


A imagem pode estar um pouco prejudicada, por eu ter gravado do meu celular, mas a ideia geral é clara e não foi decidida por meia dúzia de gatos pingados, foi decidida por centenas de professores. Essa cena, gravada em 29/06/2011, se repete em todas as assembleias que eu vou, e cada vez mais professores aderem à greve. Devo dizer que estar ali, fazendo parte de uma decisão tão importante é algo que me comove. Acredito que, mais uma vez, estou lutando pelo que é certo, e, tentando mudar o curso da história.

A greve continua, assim como as ofensas do governo contra os professores. Nesse momento vários estão acampados em frente a secretaria de educação do Rio de Janeiro e vão permanecer, até que a assembleia decida o contrário ou até que o governo negocie conosco.
Sabendo mais eu posto aqui! Bom descanso para os que estão de férias, porque aqueles que estão de greve, abriram mão de suas férias.

Um grande abraço,
Alícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.